quinta-feira, 18 de junho de 2015

Iogurte sem conservantes nem corantes, como pode?

Se dá para fazer iogurtes sem corantes e sem conservantes, por que ainda fazem e nos vendem com corantes e com conservantes? Porque você compra. Simples assim. A sua escolha de consumo tem poder. E você poderosa ajuda todo mundo a ser mais sustentável, especialmente a sua família.
Sustentabilidade nos demostra que temos escolhido o pior de nós e nos comprova que sempre podemos escolher o melhor de nós. É através de decisões econômicas que sacamos as comprovações do melhor de nós e as demonstrações do pior de nós.

Muito tempo atrás, iogurte era puro leite fermentado. Foi considerado medicinal no início do século XX. O aumento no consumo do iogurte no mundo começou na década de 1960, por causa das melhorias no processamento e do reconhecimento das qualidades nutritivas e terapêuticas. Atualmente, entre tantas marcas e linhas, o que tem em comum é a decisão de nos vender corantes, aromatizantes, espessantes, emulsificantes, estabilizantes e saborizantes junto com iogurte. Nós compramos e assim validamos a conduta das empresas em produzir o pior e não o melhor para nós.

Na hora de comprar, a decisão é nossa. Nosso poder de escolha influencia quem toma as decisões econômicas: os empresários que nos vendem produtos piores ou melhores. Use e abuse do seu poder de escolha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário