E o seu propósito não precisa ser salvar o planeta ou acabar com as guerras, ele está nas suas habilidades, nas suas vocações, nos seus dons. Ele é a sua capacidade de oferecer o melhor em você. Ele se apresenta em tudo que você pode fazer para servir, ajudando na transição para as mudanças que precisamos fazer.
Em pequenas e simples tarefas está o serviço de agir para o bem, de interromper cadeias de stress, de espalhar solidariedade, de se relacionar positivamente com familiares, amigos, colegas de trabalho, vizinhos e desconhecidos. Busque o equilíbrio no grupo. Diferenças ensinam, diversidade enriquece, diálogos agregam, sorrisos contagiam.
A conexão com os outros acalma a nossa alma. Pode acreditar. Então pare por um instante, ouça seus sentimentos e não se afobe. Encontre um pouco mais da calma em você, respire, respire fundo, e de novo. Explora sua boa vontade e confia que assim você faz diferença no seu mundo e no mundo de outras pessoas.
Foto Grafite Você é colorida, Rio de Janeiro, 2015, de Beatriz Carvalho Diniz [Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 3.0 Brasil - Faça bom uso sem fins comerciais] |
Nenhum comentário:
Postar um comentário